quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lady Gaga conta que já foi alvo de piadas quando jovem!

 

Lady Gaga assumiu em entrevista a revista norte-americana 'Cosmopolitan' que sofreu com agressões dos companheiros de escola. A cantora que já declarou diversas vezes ter sido uma jovem estranha e diferente, tem mais liberdade para falar sobre sua infância e adolescência, que foram marcadas pela excentricidade e pelo preconceito.


Lady Gaga contou à publicação que se dedicou muito a carreira musical para superar as constantes piadas e provocações.

- Eu tinha um nariz grande, o cabelo castanho bem cacheado e era mais cheinha. Sempre tiravam sarro.


Lady Gaga espera que sua atitude de ir a público com a história influencie e ajude outros jovens com o mesmo problema, e que sua música e sua aparência exagerada façam com que as pessoas sintam-se mais confortáveis.

A cantora já deu sinais de que leva o trabalho muito a sério e que não pretende decepcionar seus fiéis fãs. Em um show na Austrália, Lady Gaga desmaiou três vezes no palco, e as legações de que a loira estava sofrendo de muito estresse e cansaço surgiram. Apesar da polêmica, Lady Gaga decreta:

- Passei mal porque sofri com o fuso horário. Prefiro passar mal no palco a deixar de me apresentar. Prefiro até morrer no palco a desistir porque não estava me sentindo bem.

Depois de muitos famosos fazerem cover de "Bad Romance", agora é a do Lula em "Tik Tok"

vídeo é bem tosquinho mesmo, mas acho que a intenção dele não é a copia do clipe e sim uma forma hilária e inusitada do nosso COMPANHEIRO Lula dá um pitaco!!


Convenhamos que esse é o unico momento em que o Lula vai aparecer de cueca, então aproveite!![éca]









Idêntico, ou eu preciso de um óculos?

Lucas da Fresno e seu disco solo.


“The Rise and Fall of Beeshop”, primeiro disco solo de Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da Fresno, foi lançado na semana passada e chegou até a ser um dos assuntos mais comentados da twittosfera nacional. É um projeto que está há alguns anos na gaveta, mas, finalmente, foi lançado. O alterego do músico gaúcho é apresentado em 13 faixas, todas em inglês, em diferentes melodias apresentadas em sua banda onde ficou conhecido pelo Brasil.

A tentativa de soar algo diferente é o que mais agrada. Os pianos, violinos, letras e tantos outros detalhes cuidados minuciosamente. Lucas, muito bem, poderia ter feito algo semelhante em sua banda, mas trouxe elementos.

É um disco totalmente pop com experimentações interessantes do músico. Ele o produziu, compôs e gravou (quase) tudo. Em entrevista para o Portal MTV, no mês passado, ele já avisava sobre o álbum ser algo que não caberia em sua banda. Existe folk, eletrônica, baladas e chega a lembrar os temas pomposos de musicais.

“É uma música que eu faço sem compromisso. Realmente o disco é pop, tudo bem, mas não é uma coisa que eu fiz pensando no que é radiofônico, mesmo porque é difícil concorrer com a Fresno no rádio. Então, foi um disco que eu fiz do jeito que as músicas soaram na minha cabeça naquele dia. Foi uma coisa sem ensaio e tal, é muito natural”, contou.

Capa:

Sucesso para Beeshop, já ganhou uma fã! o/