Lady Gaga assumiu em entrevista a revista norte-americana 'Cosmopolitan' que sofreu com agressões dos companheiros de escola. A cantora que já declarou diversas vezes ter sido uma jovem estranha e diferente, tem mais liberdade para falar sobre sua infância e adolescência, que foram marcadas pela excentricidade e pelo preconceito.
Lady Gaga contou à publicação que se dedicou muito a carreira musical para superar as constantes piadas e provocações.
- Eu tinha um nariz grande, o cabelo castanho bem cacheado e era mais cheinha. Sempre tiravam sarro.
Lady Gaga espera que sua atitude de ir a público com a história influencie e ajude outros jovens com o mesmo problema, e que sua música e sua aparência exagerada façam com que as pessoas sintam-se mais confortáveis.
A cantora já deu sinais de que leva o trabalho muito a sério e que não pretende decepcionar seus fiéis fãs. Em um show na Austrália, Lady Gaga desmaiou três vezes no palco, e as legações de que a loira estava sofrendo de muito estresse e cansaço surgiram. Apesar da polêmica, Lady Gaga decreta:
- Passei mal porque sofri com o fuso horário. Prefiro passar mal no palco a deixar de me apresentar. Prefiro até morrer no palco a desistir porque não estava me sentindo bem.