A artista falou ao jornal Daily Star sobre como ela ama e o porquê dos figurinos tão extravagantes.
"Eu me visto para fazer com que as pessoas me vejam. Eu digo um monte de coisas para chocar e faço coisas para mexer com as pessoas, como andar por aí de lingerie no meio do inverno. E recebo essas grandes reações. Eu sou Lady Gaga 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu não tenho folga. Mesmo na hora de dormir eu estou de pérolas e saltos altos. Ou você tem ou não, e eu definitivamente nasci uma estrela."
"Como performer eu sou muito escandalosa e selvagem. Mas como pessoa eu sigo um código moral muito forte. Eu nunca trairia um homem. Eu acredito em honestidade e integridade. Meu maior sacrifício é o amor. Eu só me apaixonei uma vez e tive que me afastar porque tinha que colocar minha carreira em primeiro lugar".
"Eu sou Lady Gaga porque na minha vida privada eu sou uma lady. Não se enganem com a minha aparência. Por baixo de tudo isso, eu sei exatamente quais são os meus limites. Eles todos são importantes para mim".
Sabe... eu gosto quando o artista, seja ele quem for, se expressa assim. É como se tirasse aquela máscara de famosa. É como se fosse (e é) uma pessoa normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário